Conecte-se conosco

Geral

Polícia encontra crânio humano em sacola dentro de ônibus

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Polícia Civil apreendeu um crânio humano durante a fiscalização de um ônibus na Rodovia Castello Branco, próximo à cidade de Itu. O resto mortal estava com um passageiro boliviano que afirmou que fazia o transporte por motivos culturais de sua família. O crânio foi encontrado em uma bagagem de mão na tarde da última segunda-feira (7).


O veículo foi parado pela Polícia Rodoviária entre 12h e 13h enquanto seguia para a capital paulista vindo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. De acordo com o passageiro, o crânio pertencia ao seu irmão mais velho, que morreu na Argentina. Após ter o corpo cremado, a lembrança acabou guardada por uma questão de costume familiar.

O boliviano foi autuado pelo crime de transporte ilegal ou recolhimento de partes do corpo humano sem haver informado a procedência. A ossada foi apreendida e deve passar por uma perícia técnica.

Fonte: VEJA São Paulo

Foto: Reprodução Twitter/VEJA São Paulo

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas