Conecte-se conosco

Policial

Polícia cumpre mandado e descobre fábrica clandestina de armas de fogo em Nova Serrana

Publicados

em

Após denúncias anônimas de que um homem no bairro Marisa em Nova Serrana tinha posse ilegal de armas de fogo, a Polícia Militar (PM) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 11 de abril o cumprimento de um mandado de busca e apreensão e descobriu mais do que armas de fogo de posse ilegal, e sim uma fábrica de armas artesanal.

De acordo com a ocorrência policial encaminhada pela assessoria de comunicação operacional do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a fábrica descoberta está situada na Avenida Santo Antônio, no bairro Bela Vista, onde o autor de 42 anos, mantinha em sua residência uma oficina de fabricação e conserto de armas de fogo.

No local foram apreendidas duas espingardas, duas coronhas, três canos adaptados para calibre 32, duas peças de ferro para montagem de armas de fogo, projetos para fabricação e montagem de armas de fogo, 01 cartucho calibre 12, 03 cartuchos calibre 22, sendo duas picotadas e uma intacta e ainda, um cartucho vazio calibre 32.

O suspeito e os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia (Depol) para que as devidas providências criminais fossem tomadas.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas