Conecte-se conosco

Policial

Polícia confirma que corpo encontrado é de Iuly Caroline, desaparecida desde o último domingo

Avatar

Publicados

em

Segundo informado adolescente de 17 anos confessou ter cometido o crime, perícia aponta que garota foi morta a pedradas e pauladas

A Polícia Militar confirmou para a imprensa que o corpo encontrado em uma mata na cidade de Conceição Do Pará era de Iuly Caroline, desaparecida desde o último domingo dia 13 de outubro.

Conforme informado o corpo da jovem de apenas 18 anos foi encontrado em uma mata próximo ao trevo e a um posto de combustíveis em Conceição do Pará, na manhã desta quinta-feira, dia 17 de outubro.

Foi ainda informado que um adolescente de 17 anos, que mantinha relacionamento com a jovem, confessou ter matado a garota, que segundo a perícia da Polícia Civil foi morta com pauladas e pedradas.

Vale ainda ressaltar que o corpo foi encontrado devido a uma denúncia anônima.

O corpo da garota foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou ainda que a vítima era usuária de drogas.

Prisão dos suspeitos

Segundo informado  as 14h33 desta quinta-feira, a Polícia Militar (PM), já apreendeu dois adolescentes suspeitos de terem sido os autores do homicídio.

Conforme as informações repassadas os adolescentes foram identificados com idade de 15 e 17 anos, sendo um deles confesso da autoria do homicídio.

Os menores foram encaminhados ao poder da polícia judiciária para que demais providências sejam tomadas.

Mais lidas