Conecte-se conosco

Policial

Policia Civil prende suspeito de tráfico e fecha casa de prostituição em perdigão.

Avatar

Publicados

em

Através de investigações policiais da Delegacia de Perdigão/MG, A POLÍCIA CIVIL recebeu informações de que o indivíduo suspeito identificado como H. M. O, estaria comercializando substâncias entorpecentes e armas de fogo, mantendo ainda uma casa de prostituição no local conhecido como Fazenda Córrego Fundo, zona rural de Perdigão/MG.

No dia 02 de dezembro, por volta das 11h00, a equipe de investigadores da Delegacia de Perdigão, composta por 4 investigadores com o apoio da equipe de tóxicos da Delegacia Regional de Nova Serrana, se deslocaram para a zona rural, local alvo das informações de tráfico e casa de prostituição.

Após levantamentos realizados pelos investigadores, foi realizada busca no local com autorização do proprietário, sendo localizada uma porção de cocaína, 03 (três) aparelhos celular e a quantia de R$587,00 (quinhentos e oitenta sete reais) em dinheiro.

O suspeito H. M. O, assumiu ser o proprietário dos materiais localizados e apreendidos.

Diante do exposto, o suspeito H. M. O., foi preso em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Perdigão, tendo a sua prisão em flagrante sido convertida em preventiva pelo Poder Judiciário.

Mais lidas