Desaparecidos

Polícia Civil investiga desaparecimento de pintor em Pará de Minas

Publicado

em

Pintor desaparecido Reginaldo Raimundo Ferreira, de 53 anos, foi visto pela última vez no dia 29 de junho em Pará de Minas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil investiga desaparecimento de pintor em Pará de Minas

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Reginaldo Raimundo Ferreira, de 53 anos, em Pará de Minas. Ele foi visto pela última vez em 29 de junho andando a pé e de bicicleta por ruas da cidade.

A família procurou a polícia depois que o pintor não compareceu ao trabalho. O patrão de Reginaldo estranhou a ausência e foi até a casa dele, mas não o encontrou. O pintor mora sozinho.

Segundo a Polícia Civil, imagens de uma câmera de segurança mostram Reginaldo chegando de bicicleta a uma praça de esportes próxima da casa onde vive. Ele deixou a bicicleta no local e saiu a pé. Desde então, não foi mais visto.

Corpo carbonizado

A Polícia Civil informou ter localizado, nesta quarta-feira (9), um corpo carbonizado em uma mata perto do ponto onde Reginaldo foi visto pela última vez. No entanto, ainda não é possível confirmar que se trata dele.

A identificação dependerá de exames periciais, cujos laudos estão sendo aguardados.

Tio exemplar

Pintor desaparecido Reginaldo Raimundo Ferreira, de 53 anos, foi visto pela última vez no dia 29 de junho em Pará de Minas — Foto: Polícia Civil/Divulgação

O g1 conversou com a sobrinha de Reginaldo, Karoline Braga, que há 11 dias vive a angústia de não saber o paradeiro do tio.

Karoline o descreve como uma pessoa muito comprometida com o trabalho, discreta e sem qualquer histórico de envolvimento com drogas ou atividades ilícitas.

“Ele era muito tranquilo, não tinha muitas amizades, era muito responsável e detalhista.

Um tio exemplar. Nunca deu motivo de preocupação”, contou.

Ainda de acordo com Karoline, ele mantinha uma vida financeira organizada. Em casa, a polícia encontrou cerca de R$ 4 mil em dinheiro.

O pintor também havia adiantado o pagamento do aluguel e da pensão da filha, de 12 anos, que mora em Ribeirão das Neves. Ele também é pai de um adolescente de 17 anos, que vive em Pará de Minas e, segundo a sobrinha, já havia recebido a pensão antecipada.

Reginaldo tinha registro como Microempreendedor Individual (MEI) e havia quitado os tributos referentes a todo o ano.

Fonte: g1 https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2025/07/09/policia-civil-investiga-desaparecimento-de-pintor-automotivo-em-para-de-minas.ghtml

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tendência

Sair da versão mobile