Conecte-se conosco

Policial

Polícia apreende 1 tonelada de maconha em caminhão de mudança no Sul de Minas

Publicados

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu no último domingo (19/12) aproximadamente uma tonelada de maconha, em uma caminhão que transportava uma mudança. A apreensão ocorreu no Sul de Minas, na cidade de Três Corações.


Segundo as informações repassadas, os policiais pararam o veículo devido a um problema no farol. E durante a fiscalização foi encontrado os entorpecentes

O Caminhão com placa do Paraná era conduzido por um homem de  34 anos, sendo abordado nas imediações do km 758 da BR-381. Durante a fiscalização, o motorista disse aos agentes que estava realizando uma mudança de São Paulo capital para Salvador (BA).

Contudo em parlamentação com o suspeito os agentes da lei identificaram respostas contraditórias quando questionado sobre os detalhes do serviço que realizava.

“Diante das inconsistências das respostas, os policiais optaram por realizar uma vistoria na carroceria baú do caminhão, onde foram localizados 1.040 Kg de maconha, acondicionada em fardos, escondidos no meio dos móveis da mudança”, informou a PRF.

O motorista foi preso em flagrante e a carga apreendida. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Polícia de Três Corações.

Por fim a  corporação estimou que a droga, se comercializada, poderia render mais R$ 2,2 milhões aos traficantes.

Mais lidas