Conecte-se conosco

Policial

PMR encontra caminhão e liberta motorista vítima de assalto em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na manhã do último sábado, dia 16 de maio, em Pará de Minas, a Polícia Militar Rodoviária (PMR) encontrou um caminhão e libertou o motorista que foi vítima de um assalto na rodovia BR 262.

Conforme a ocorrência, por volta de 07h10, equipe da PMR recebeu informação a respeito de um caminhão parado na entrada de uma propriedade rural na BR 352, KM 490, em situação suspeita.

Imediatamente a equipe se dirigiu para o local, e encontrou um VW 9.150 de cor vermelha. Durante a abordagem, os policiais perceberam que o motorista do caminhão encontrava-se preso no interior do baú, pois havia sido vítima de roubo e deixado ali pelos ladrões.

Liberto, a vítima contou aos policiais que por volta de 23h30m do dia anterior, transitava pela BR 262, quando foi abordado por três homens em um Palio de cor escura, que o ameaçaram e insistentemente perguntavam pela carga, mas como o caminhão estava vazio, roubaram-lhe um cheque, dinheiro, e o deixaram naquele local.

Após o registro da ocorrência, o caminhão foi restituído à vítima por orientação do Delegado de Plantão.

Cabe ressaltar que os suspeitos seguem sendo procurados pela Polícia, sendo que quaisquer informações podem ser repassados pelo Disque Denúncia Unificado 181, ou pelo 190.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas