Conecte-se conosco

Divinópolis

PM registra duas ocorrências e prende quatro suspeitos de tráfico de drogas em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quarta-feira (06/10)e madrugada desta quinta (07), a prisão de quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. Os suspeitos foram detidos em duas ocorrências distintas que culminou na apreensão de drogas.


Conforme informado, a primeira ação aconteceu na noite de quarta-feira (06), quando a guarnição policial do 23º BPM durante patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, os militares abordaram dois indivíduos de 21 e 18 anos, em atitude suspeita.

Após buscas policiais, a PM localizou oito tabletes e 17 buchas de maconha, dinheiro, uma balança de precisão e uma faca utilizada para partir a droga.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Já na madrugada de quinta-feira (07), a guarnição policial também do 23º BPM em patrulhamento pelo bairro Niterói, abordaram dois infratores suspeitos identificados com idade de 19 e 33 anos.

Na abordagem os suspeitos foram submetidos a buscas pessoais, instante que os homens da lei localizaram 32 buchas de maconha, 12 pinos de cocaína, 03 pedras de crack, dinheiro e 01 telefone celular.

face ao exposto, os meliantes autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas