Conecte-se conosco

Cidade

PM recupera veículo roubado, prende autores e apreende arma de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), prendeu dois suspeitos de terem cometido um roubo de um automóvel. A ação aconteceu na noite da última quinta-feira, 22 de janeiro.

Segundo os autos, os policiais militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado, realizaram a prisão dos dois homens, que são os suspeitos de terem tomado um veículo de assalto na “Comunidade dos Gamas”.

De acordo com a ocorrência o fato ocorreu, durante atividade de recobrimento na cidade de Nova Serrana, quando os policiais receberam via rede-rádio as informações de um veículo roubado.

Foi iniciado o rastreamento e durante diligências, o carro foi encontrado na Comunidade dos Gamas. Próximo ao veículo os militares visualizaram e abordaram os dois suspeitos identificados com idade de 34 e 36 anos.

Segundo a PM os suspeito  já estavam desembarcados e entrando em outro automóvel.

Na abordagem os suspeitos foram submetidos a buscas, quando então foi encontrado um revólver calibre .22, arma utilizada no roubo.

Diante dos fatos, os dois suspeitos foram presos em flagrante delito, o veículo foi recuperado, a arma de fogo apreendida, e o carro utilizado na tentativa de fuga removido ao pátio credenciado.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas