Conecte-se conosco

Cidade

PM recupera motocicleta e prende dois suspeitos furto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, na tarde de segunda-feira, dia 08 de março, a Polícia Militar (PM), em uma rápida ação recuperou uma motocicleta que havia sido alvo de um furto. Na ação os policiais ainda prenderam dois suspeitos de terem cometido o delito.


Segundo a ocorrência, os Militares do Sexagésimo Batalhão receberam denúncia via 190 de que dois indivíduos estariam em atitude suspeita no Bairro Parque Dona Gumercinda Martins, sendo que os indivíduos estariam mexendo em motocicletas estacionadas no local aparentemente com o intuito de cometer furto.

Rapidamente os militares se deslocaram até o local e após diligências localizaram dois indivíduos com as mesmas característica que ao avistarem os militares empreenderam fuga.

Após perseguição um indivíduo de 25, o qual tem passagens pelos crimes de tráfico de drogas e ameaça, foi abordado.

Ao ser procedida a revista pessoal foi encontrado com o suspeito uma chave mixa e nas proximidades foi localizada uma motocicleta Honda Biz que o suspeito assumiu ter furtado em conjunto com o outros indivíduo.

Em continuidade as diligências, o segundo suspeito foi localizado e abordado, se tratando de um homem de 24 anos que possui passagens pelos crimes de tráfico de drogas, uso e consumo de drogas e furto.

Diante dos fatos ambos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, a motocicleta recuperada foi recolhida ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Mais lidas