Conecte-se conosco

Nova Serrana

PM recupera materiais de construção roubados e apreende pés de maconha em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM), prendeu na última terça-feira (14/09), um indivíduo com o qual foram encontrados materiais de construção e equipamentos roubados. Na ocorrência os homens da lei ainda identificaram e apreenderam 06 pés de maconha.


De acordo com as informações repassadas, os militares, após receberem denúncia que um material furtado estaria sendo transportado do bairro Cidade Nova para um Sítio as margens da BR 262, saíram em rastreamento dos produtos, visualizaram e abordaram um indivíduo suspeito, identificado com idade de 31 anos.

Ao realizarem diversas diligências, os militares localizaram e apreenderam 324 tijolos, oito meios de tijolos, 24 tijolos de bloco, sete pedaços de ferragem, 10 andaimes e seis plataformas que haviam sido furtados em data pretérita.

Ainda em continuação as diligências, os homens da lei encontraram e apreenderam 06 pés de planta análoga à maconha.

Face ao exposto, o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas