Conecte-se conosco

Policial

PM recupera carro roubado e prende suspeito por receptação na zona rural de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira, dia 22 de janeiro, um homem pelo crime de receptação de produto roubado. Na ocorrência foi aprendido ainda um veículo furtado e um chassi de motocicleta que segundo o sistema da PM foi subtraída em 2018.

Às 14h54min, durante Operação Batida Policial na Comunidade de Barretos, Zona Rural de Nova Serrana, foi abordado um individuo suspeito, identificado com idade de 20 anos.

Na abordagem o suspeito estava próximo à residência de sua mãe, trocando algumas peças do veículo Fiat Uno, 1993, vermelho, placas GPB-8320/Perdigão-MG, gerando suspeição uma vez que o suspeito é conhecido no meio criminal por prática delituosa.

Durante a abordagem em parlamentação com o suspeito, ele afirmou ter adquirido tais peças de um Fiat Uno, 1996, cinza, placas GUH-9221/Leandro Ferreira-MG, o qual estava escondido em meio a uma mata próximo ao Povoado,.

Em continuidade as diligências o referido automóvel foi localizado sem as placas de identificação, com vidros quebrados e faltando várias peças mecânicas e acessórios.

Os policiais então realizaram a consulta do chassi no sistema informatizado, quando então ficou constatado se tratar de veículo furtado em data anterior.

Foi realizada uma varredura nas adjacências da residência da mãe do suspeito, sendo localizadas várias peças e acessórios pertencentes ao veículo furtado.

Também  foi encontrado pela PM um quadro (chassi) da motocicleta Honda CG 125 Fan, 2012, preta, placa NYG-5017/Pará de Minas-MG, furtada em data de 09/08/2018, e um tanque de combustível vermelho, o qual o autor não soube informar a procedência.

Diante do exposto o autor em lide foi preso, e encaminhado à Depol juntamente com todo o material apreendido (veículos, chassi e peças).

Mais lidas