Conecte-se conosco

Divinópolis

PM realiza operação e apreende milhares de pedras de crack e cinco quilos das cocaína em Divinópolis

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou em Divinópolis a apreensão de milhares de pedras de crack e mais cinco quilos de cocaína, durante operação realizada no bairro Maria Helena. Segundo informado a ação aconteceu na última quarta-feira (17/11).


Segundo os autos, na tarde de quarta-feira (17), policiais militares da 7ª Cia PM Ind PE desencadearam a Operação Escobar com o intuito de coibir o tráfico de drogas no bairro Maria Helena.

Ao deflagar a operação os homens da lei prenderam um homem, identificado com idade de 29 anos, foi visualizado e abordado quando saia do matagal.

Durante a abordagem os militares então procederam as buscas no local, e com auxílio do cão farejador Khanum os militares localizaram duas sacolas, uma com milhares de pedras de crack e outra com cerca de 5Kg de cocaína, e 01 balança de precisão.

O suspeito, que no momento da prisão usava tornozeleira eletrônica, foi então preso e encaminhado ao poder da polícia judiciária juntamente com a droga que foi localizada.

Cabe ressaltar que, de acordo com as informações repassadas pela PM, a droga apreendida tem um valor de revenda estimado em aproximadamente R$ 50 mil.

Mais lidas