Bom Despacho
PM realiza Operação Conjunta visando a prevenção de explosão a caixas eletrônicos em Bom Despacho e mais quatro cidades
Em Bom Despacho, a Polícia Militar (PM) desencadeou na noite da última terça-feira, dia 02 de fevereiro, uma operação visando a prevenção de explosão a caixas eletrônicos.
Segundo informado, a Operação Conjunta de prevenção foi realizada com a união dos esforços dos militares do 7º BPM, do policiamento rodoviário e ambiental.
Ainda de acordo com as informações repassadas pela PM , o desencadeamento da Ação Policial se deu nas cidades de Bom Despacho, Pompéu, Martinho Campos, Abaeté e Quartel Geral, sendo realizadas blitz de trânsito, abordagens a veículos e a pessoas suspeitas.
-
Bom Despacho2 dias atrás
Aposta de Perdigão-MG acerta a quina da mega-sena e leva bolada de R$77.305,20
-
Esportes2 dias atrás
Cuca acerta com o Galo, diz jornalista
-
Fiscalização2 dias atrás
Polícia Civil fiscaliza preços abusivos em mais de 27 postos de combustíveis em BH e região
-
Calçados20 horas atrás
Incêndio em fábrica de calçados é registrado em Nova Serrana
-
Brasil17 horas atrás
Novo aumento preços da gasolina, diesel e gás é anunciado pela Petrobras
-
Acidente21 horas atrás
Acidente entre Nova Serrana e Conceição do Pará deixa vítima em estado grave
-
Economia2 dias atrás
País atinge pior índice de desemprego da história, demonstra IBGE
-
Cidade22 horas atrás
Em Nova Serrana PM prende suspeitos de tráfico e apreende drogas, dinheiro e munições de arma de fogo