Conecte-se conosco

Policial

PM prende um dos suspeitos de roubo em Igaratinga e recupera os materiais roubados

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde desta terça-feira em Nova Serrana (25), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um dos três suspeitos envolvidos em um roubo na cidade de Igaratinga, e apreendeu um veículo usado no assalto e os objetos roubados.


Após o roubo, os policiais de Igaratinga foram acionados pela loja que sofreu o ataque dos infratores. Os funcionários da loja, informaram aos policiais que na ação três infratores chegaram ao estabelecimento, e que um deles estava armado com um revólver. Anunciado o assalto, os suspeitos levaram consigo vários celulares, sete tabletes, e três aparelhos de televisão.

Segundo informações da PM, os infratores fugiram pela BR 262, o que ocasionou nos reforços da polícia de Pará de Minas, Nova Serrana.

Após perseguição, cerco e bloqueio, o veículo usado na fuga foi interceptado na rodovia próximo ao povoado dos Gamas em Nova Serrana, levando os três infratores a fugirem por um matagal, abandonando o veículo utilizado na fuga.

Os militares constataram que o veículo, Toyota Corolla, cor prata, havia sido roubado em Nova Serrana, na noite da última segunda-feira, (24). No interior do veículo, foram localizados os aparelhos eletrônicos roubados na loja de Igaratinga.

Na sequência do rastreamento aos suspeitos, já com o reforço de militares de Divinópolis e da aeronave Pégasus da PM, foi localizado e preso um dos infratores, de 19 anos. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, em Pará de Minas, com os materiais apreendidos. Ele é residente na cidade de Nova Serrana e já tem passagens anteriores por tráfico de drogas.

Durante as diligências, os militares identificaram um dos outros dois autores foragidos, como um suspeito de 20 anos, também morador de Nova Serrana, sendo as informações passadas para a Polícia Civil para as demais providências.

A Polícia Militar continua o rastreamento aos dois autores e conta com a colaboração da população, através de denúncias que possam ajudar na sua localização, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Fotos: Divulgação/PMMG

Mais lidas