Conecte-se conosco

Policial

PM prende traficante com mais de 600 pinos de cocaína em Lagoa da Prata

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou uma grande apreensão de drogas prontas para comercialização na noite desta terça-feira, dia 05 de março na cidade de Lagoa da Prata.


Segundo informado pela PM, durante patrulhamento, as guarnições receberam denúncia informando que um homem de 25 anos, estaria comercializando cocaína, na rua Tavinho Resende, Bairro Sol Nascente na referida cidade.

Diante da denuncia recebida, o Grupo Tático e o Gepmor deslocaram até o local onde foi realizada a abordagem ao suspeito ora denunciado, que se encontrava na porta da residência.

No local os militares iniciaram as buscas no interior da residência, quando então foram localizados 601 pinos de cocaína, a quantia de R$1.230,00, balança de precisão e material para a preparação de embalagens (saquinhos plásticos e laminas).

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante e o material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia local.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas