Conecte-se conosco

Policial

PM prende traficante com armas de fogo e drogas em Nova Serrana

Publicados

em

No último sábado, 17 de julho de 2021, um traficante foi preso pela Polícia Militar (PM) após denúncia de que três indivíduos em um carro Fiat Pálio, cor prata, haviam efetuando disparos de arma de fogo, no bairro Santana na cidade de Nova Serrana.


Diante da denúncia, a PM deslocou-se para o local e abordou três indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, os militares localizaram com o suspeito de 20 anos dois cartuchos deflagrados de calibre .38, um revólver calibre .38, e a quantia de R$500,00 em cédulas diversas.

Em continuação as diligências, os militares deslocaram até a residência do suspeito, e após buscas encontraram mais um revolver calibre .38 com sete munições intactas, quatro papelotes de substâncias semelhante a cocaína, e a quantia de R$2784,00 em espécie.

Segundo informações da PM, o indivíduo possuía diversas passagens por desobediência, posse de arma de fogo, porte de arma fogo e receptação.

Conforme os fatos, o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido. Já o veículo utilizado pelo suspeito foi encaminhado para o pátio credenciado.

 

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas