Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeitos de tráfico de drogas durante Operação de Combate a Homicídios em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, dois homens foram presos na última sexta-feira, 29 de junho, suspeitos de tráfico de drogas. A ação da Polícia Militar (PM) ocorreu durante desencadeamento da Operação Relâmpago.

Segundo informado, pela PM, durante realização da Operação de Combate a Homicídios, desencadeada em todas as cidades da 7ª Região de Polícia Militar, as guarnições Tático Móvel do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) visualizaram um indivíduo em atitude suspeita e realizaram a abordagem do mesmo no Bairro Morada do Sol.

Na abordagem o suspeito foi identificado com idade de 18 anos.

Ao ser procedida a busca pessoal, foi localizado na posse do suspeito um tablete de maconha.

Em continuidade as diligências, um segundo suspeito, identificado com idade de 55 anos, possivelmente comparsa do primeiro indivíduo foi abordado, sendo então apreendidos outros dois tabletes de maconha coem sua posse.

Diante dos fatos ambos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos.

Cabe ressaltar que na ocorrência, uma motocicleta utilizada para o tráfico de drogas foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado pelo DETRAN.

Mais lidas