Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeitos de furto a fábrica de calçados em flagrante

Avatar

Publicados

em

Na manhã da última terça-feira, dia 04 de fevereiro, uma fábrica de calçados em Nova Serrana foi alvo de um furto, contudo diante do recebimento de denuncias e informações repassadas ao setor de inteligência a Polícia Militar (PM) conseguiu prender os  suspeitos ainda no estabelecimento.

De acordo com a ocorrência, a PM recebeu informações que na Avenida Aristides Ferreira do Amaral, no bairro Santa Maria, estaria ocorrendo um arrombamento. Indivíduos não identificados teriam estourado o cadeado do portão, quebrado uma janela que dá acesso ao interior da fábrica e adentrado ao local.

De imediato militares deslocaram para o local onde localizaram sacos de composto de PVC, chapas de matrizes, uma maleta contendo alicates, chave de fenda e uma chave de catraca em um lote próximo a fábrica.

Foi realizado pelos policiais o adentramento na fábrica sendo localizado dois indivíduos suspeitos escondidos nos fundos da fábrica. Os suspeitos do delito foram identificados como dois homens com idade de 32 e 37 anos, sendo eles conduzidos para a Delegacia de Polícia.

Por fim ainda informado pela PM que os materiais sob orientação do delegado foram devidamente devolvidos ao proprietário da fábrica que foi alvo do furto.

Foto: Imagem Ilustrativa

Mais lidas