Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeitos de assalto a posto de combustíveis em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira, dia 01 de abril, dois indivíduos suspeitos de terem cometido um assalto a um posto de combustíveis. Segundo informado pela PM o dinheiro produto do roubo foi recuperado na ação dos homens da lei.


Conforme os autos, os militares do 60ºBPM receberam informações via 190 de que dois indivíduos teriam abastecido um veículo Monza em um posto de combustível na BR 262, povoado de Moreiras e teriam anunciado o assalto logo em seguida, subtraindo certa quantia em dinheiro e evadindo logo em seguida.

Os militares deslocaram para o local imediatamente e após terem as características dos autores e do veículo iniciaram rastreamentos.

Durante as diligências o veículo foi localizado no bairro Santo Antônio, em Nova Serrana, sendo abordados os suspeitos e constatando que se tratava de  dois homens com idades de 27 e 29 anos.

Na diligência foram procedidas as buscas pessoais e no veículo, sendo localizado as vestimentas que os mesmos estavam utilizando no momento do delito, a arma de fogo artesanal com uma munição cal. 38, sendo recuperado a quantia de R$245,00 .

Diante do exposto os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos e o veículo apreendido foi removido para o pátio credenciado do Detran.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas