Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeitos com papelote de cocaína e celular roubado em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

Em Divinópolis a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois homens suspeitos no bairro Santa Rosa, na manhã deste sábado dia -1 de junho.

A PM compareceu na Rua Peru, bairro  Santa Rosa , onde foi registrado um furto, porem,  durante deslocamento foi visualizados  indivíduos em atitudes suspeitas.

Segundo informado um dos suspeitos ao ver a viatura um deles, tentou esconder um papelote preto nos bolso, dando aos policiais motivo para realizar as buscas pessoais, onde foi localizado, o papelote de cocaína, guardado no bolso direito, bem como a quantia de r$ 45,00 (quarenta e cinco reais) em dinheiro.

Em seguida foi abordado na mesma ocasião o segundo suspeito o qual portava um aparelho celular Samsung  J7 pro, que ao realizar consulta, constatou – se que se tratava de aparelho celular com queixa roubo, conforme registro de ocorrência.

Ao ser questionado sobre a procedência de tal celular, o suspeito relatou que o adquiriu de um morador do bairro terra azul.

Os suspeitos foram identificados como M.M.S., de 22 anos, passagem por receptação e  A.J.A.,  de 27 anos, com passagem por uso de drogas,  diante do exposto, os autores foram conduzidos a  delegacia, juntamente com o material apreendido, para as medidas pertinentes.

Mais lidas