Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito que transitava em motocicleta com arma de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, na noite da última terça-feira, dia 08 de setembro, a Polícia Militar (PM) prendeu um indivíduo suspeito, por porte de arma de Fogo. Segundo informado, ainda na ocorrência, uma motocicleta com diversas irregularidades foram apreendidas.

De acordo com os autos, os militares receberam informações de que havia uma motocicleta Honda Biz, de cor rosa, com dois ocupantes e um deles estava portando arma de fogo nas imediações do bairro Planalto.

Foi então iniciado o rastreamento dos suspeitos, com os policiais obtendo sucesso em localizar e abordar a motocicleta Honda Biz, cor rosa, na Avenida Maranhão, bairro Santo Antônio.

LEIA MAIS… VEJA AQUI OUTRAS NOTÍCIAS POLICIAIS DE NOVA SERRANA E REGIÃO

Os ocupantes da motocicleta foram identificados como um homem de 21 anos e um adolescente de 15. Ambos foram submetidos a busca pessoal.

Com o condutor, de 21 anos, os militares encontraram um revolver calibre 32 com 2 munições de mesmo calibre intactas, além de uma bucha de maconha.

Seguindo nos trabalhos os militares constataram que o suspeito que conduzia a motocicleta é inabilitado.

Ainda na ocorrência, também foi constatado pelos homens da lei que o licenciamento do veículo estava atrasado e a motocicleta estava com o lacre da placa rompido.

Diante dos fatos o suspeito foi preso, e os materiais apreendidos. Já o adolescente, passageiro da motocicleta, por não ser encontrado nada de ilícito em sua posse, foi liberado no local.

 

Mais lidas