Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito por porte ilegal de arma de fogo em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) prendeu um homem na manhã da última quinta-feira, dia 24 de outubro, por porte ilegal de arma de fogo.


Segundo informado, por volta das 11h durante patrulhamento pela Avenida Maranhão, os militares identificaram um individuo em atitudes suspeitas em um automóvel com placas da cidade de São Paulo.

Foi então procedida a abordagem pelos policiais, sendo identificado que o automóvel era conduzido pelo suspeito W.S.A., com idade de 24 anos.

Os militares realizaram a busca pessoal, instante em que encontraram com o suspeito um revólver calibre 38, municiado com 06 cartuchos intactos, e numeração raspada.

Com os fatos expostos o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a arma que foi apreendida.

Ainda segundo a Polícia Militar, o veículo por sua vez foi removido ao pátio credenciado.

Mais lidas