Conecte-se conosco

Nova Serrana

PM prende suspeito por ameaças e aprende arma de fogo e munições em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, a Polícia Militar (PM), prendeu na última semana, um indivíduo suspeito de ameaças e disparos de arma de fogo. Na ação os homens da lei apreenderam uma arma de fogo e munições.


Conforme os autos, no último dia 08 de outubro , os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, durante patrulhamento foram acionados próximo a rodoviária por uma vítima relatando que após uma briga com seu ex companheiro, o indivíduo fez ameaças bem como realizou um disparo de arma de fogo para o alto.

Imediatamente os militares iniciaram os rastreamentos que culminaram na localização do homem, identificado com idade de 28 anos.

Na ação o suspeito foi submetido a revistas e foram apreendidos com o meliante 01 Pistola Taurus 380, 47 Munições intactas cal. 380 e 01 estojo deflagrado do mesmo calibre.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e junto dos materiais apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Nova Serrana.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas