Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende cocaína, maconha e dinheiro em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) realizou na última sexta-feira, dia 31 de julho, a prisão de um homem suspeito de tráfico de drogas. Segundo informado foi apreendido com o indivíduo papelotes de cocaína, maconha e dinheiro.

Conforme relatado na ocorrência, por volta das 22h35, durante patrulhamento pela Avenida Maranhão, Bairro Santa Sara, uma guarnição policial visualizou e abordou um veículo GM Monza, cor cinza, ano 1991,  em atitudes suspeitas.

Na abordagem os policiais identificaram que o automóvel era conduzido por um homem, com idade de 28 anos. Diante da suspeição foi procedido buscas no interior do veículo, quando os militares tiveram sucesso em 07 papelotes de substancia análoga a Cocaína.

Em continuidade as diligências, os policiais se deslocaram a residência do suspeito, onde foram procedidas novas buscas e foram localizadas mais 38 papelotes da mesma substancia, 03 tabletes pequenos de substancia análoga a Maconha e R$ 380 em dinheiro.

Diante dos fatos o suspeito  assumiu a propriedade da droga. Ele foi então preso e juto do material apreendido foi conduzido a Delegacia de Polícia em Nova Serrana.

Mais lidas