Conecte-se conosco

Policial

Em Nova Serrana PM prende dois suspeitos e apreende arma de fogo, munições e automóvel com documentação irregular

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM), realizou no último sábado, dia 01 de agosto, a apreensão de um arma de fogo, munições, um automóvel e prendeu dois homens suspeitos. A ação ocorreu após recebimento de informações de que estaria ocorrendo uma discussão familiar.

Conforme a ocorrência, os militares receberam informações de que estaria ocorrendo uma discussão entre familiares no bairro Santana, e que um destes estaria armado, efetuando disparos, sendo que pouco antes da chegada dos militares tal indivíduo teria evadido.

Momentos depois informações via 190, davam conta de que o suspeito estaria às margens da BR 262. De posse das informações as guarnições deslocaram até o local, onde novamente o indivíduo foi avisado e conseguiu evadir, contudo lograram êxito em localizar outros dois indivíduos suspeitos.

De acordo com a PM os dois indivíduos foram identificado com idade de 21 e 28 anos, e foram presos, pois dariam fuga ao homem denunciado, para a cidade de Divinópolis.

Foi procedida busca no interior da caminhonete Nissa Frontier, 2012, prata, tendo sucesso em localizar uma pistola 7.65mm, Taurus, alimentada com um carregador municiado com quatro cartuchos intactos, os quais foram apreendidos.

Na ocorrência também foi apreendido um automóvel Fiat Tempra, 1995, vermelho, o qual se encontrava com licenciamento atrasado.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com a arma de fogo e munições apreendidas. O automóvel foi removido ao pátio credenciado.

Mais lidas