Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende cocaína e arma de fogo em Lagoa da Prata

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última sexta-feira, dia 24 de janeiro, a Polícia Militar (PM) realizou na cidade de Lagoa da Prata a apreensão de cocaína, uma arma de fogo e munições.  Na ocorrência um individuo foi preso acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.


Conforme divulgado pela PM, durante patrulhamento uma guarnição militar se deparou com um indivíduo em atitude suspeita no bairro Gomes, sendo que ao notar a presença policial, o suspeito dispensou um objeto para dentro de uma residência.

O suspeito foi abordado e, ao serem realizadas buscas no local onde havia sido dispensado o objeto, foi encontrado um revólver calibre .38, 11 munições intactas, 42 papelotes de cocaína prontos para o comércio e um invólucro maior contendo mais cocaína em pó que se fracionado renderia aproximadamente 20 papelotes pequenos.

Diante do fato constatado o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas