Conecte-se conosco

Cidade

PM prende suspeito de tráfico de drogas e apreende barra e 12 porções de maconha

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de quinta-feira, 08 de abril, na Praça Vital Santaliana Duarte, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar (PM) apreendeu uma barra e 12 porções de maconha, um celular, uma quantia em dinheiro e materiais para embalagem de drogas, além da motoneta usada pelo autor no tráfico.


Segundo informado pela PM, na ocorrência foi ainda preso um indivíduo identificado com idade de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Conforme informado, os militares foram ao local apurar denúncias anônimas de que o suspeito de 20 anos estaria traficando drogas, o qual estaria usando uma motoneta Honda Biz, de cor preta, para entregar os entorpecentes aos compradores.

Durante rastreamento, o suspeito foi encontrado transitando na motoneta citada nas denúncias, sendo acompanhado e abordado na Praça Santaliana Duarte.

Ao ser procedida a busca pessoal e no veículo foram encontradas pelos militares junto ao indivíduo 05 porções de maconha, embaladas em plástico filme, prontas para o comércio.

Na abordagem o suspeito admitiu que havia mais drogas em sua residência, no bairro Independência, onde com autorização de sua companheira, foram realizadas buscas e encontrados a barra de maconha, outras porções da mesma droga e os demais materiais descritos.

Diante dos fatos o suspeito  foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas