Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de tráfico com maconha e cocaína no bairro Marisa em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última terça-feira, dia 10 de março, a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana. Junto com o indivíduo foram apreendidas buchas de maconha, cocaína, dinheiro, uma arma de fogo municiada, dois celulares e uma motocicleta.


Conforme repassado na ocorrência, após receber informações de um local onde estaria ocorrendo intenso tráfico drogas, a PM por meio dos militares do Grupo Especial de Reação (GER) realizaram abordagem a uma residência na Rua Guarani, bairro Marisa.

No local foi abordado o suspeito identificado com idade de 22 anos e durante as buscas no imóvel foi localizado 12 buchas de maconha, 33 papelotes de cocaína, dinheiro e 02 aparelhos celulares.

Questionado se possuía alguma arma de fogo, informou que teria um revolver, porém estaria em um sítio de propriedade da sua mãe na comunidade rural de Areias.

Diante da informação foi realizado contato no referido imóvel, sendo localizado e apreendido um revolver cal .22, marca Rossi com 05 munições do mesmo calibre.

Assim sendo o suspeito foi preso e todo material apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Por fim os militares informaram que também foi removida uma motocicleta Honda Titan, cor verde, de propriedade do suspeito, a qual era utilizada para trafico de drogas.

Mais lidas