Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de assaltos e recupera materiais roubados em Pitangui

Avatar

Publicados

em

Em Pitangui Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de ter cometido três assaltos consecutivos na noite da última sexta-feira dia 30 de agosto.

A PM compareceu no Bairro São Francisco, onde a vítima de 51 anos, relatou que transitava pelo referido local momento que foi abordado por 02 indivíduos que estavam em uma motocicleta vermelha.

Segundo a vítima o piloto trajava moletom claro e o passageiro trajava um agasalho escuro com listras brancas, de posse de uma arma de fogo tipo pistola, anunciaram o assalto, roubando dinheiro.

Em ato continuo os suspeitos abordaram uma segunda a vítima, identificada com idade de 24 anos, e roubaram seu aparelho celular.

Não satisfeitos os suspeitos logo em seguida fizeram uma nova vítima, e abordaram um menor de 15 anos, roubando seu aparelho celular.

Após terem cometidos os três delitos os delitos, os suspeitos evadiram tomando rumo ignorado. Contudo durante rastreamento militares depararam com uma motocicleta com 02 ocupantes, com as mesmas características dos envolvidos nos delitos.

Ao perceberem que seriam abordados os indivíduos evadiram em alta velocidade pelas ruas da cidade. Em determinado ponto os indivíduos caíram ao solo, sendo abordado, instante em que um suspeito conseguiu fugir a pé, porém a PM tece sucesso em abordar o segundo suspeito, identificado com idade de 18 anos.

Em consulta aos sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta Honda CG 125, cor vermelha, ano 2011, utilizada nos crimes possui impedimento furto/roubo.

Ainda conforme repassado pela PM, com o suspeito foi localizado uma replica de arma de fogo e os aparelhos celulares roubados.

Diante dos fatos o suspeito foi preso os materiais apreendidos e conduzidos a Delegacia de Polícia. A motocicleta por sua vez foi removida para o pátio credenciado.

Mais lidas