Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito de assaltos a pedestres e recupera motocicleta roubada

Avatar

Publicados

em

A Policia Militar (PM) no fim da manhã da última quarta-feira dia 15 de julho, prendeu um suspeito de ter cometido pelo menos dois assaltos a pedestres em Nova Serrana. Na ação uma motocicleta que também havia sido roubada em data anterior foi recuperada.

Segundo a ocorrência, por volta das 11h55 a PM foi acionada e compareceu a rua dos Tico-Ticos, no bairro Antônio Venâncio, onde a vitima de 27 anos, relatou que fora abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor escura, quando um dos suspeitos em posse de uma arma de fogo,  anunciou o assalto e subtraiu seu telefone celular.

De acordo com as informações repassadas pela PM, em ato continuo, aparentemente os mesmo suspeito, abordaram uma segunda vítima, também com idade de 27 anos, na rua Antônio Jose Ferreira, no Bairro Industrial, quando no delito subtraíram seu telefone celular e evadiram sentido bairro Planalto.

Com as informações repassadas foi então iniciado o rastreamento de um dos aparelhos subtraídos, levando a PM até a Avenida Amaral, no Bairro Novo Horizonte, onde foi localizado a motocicleta Honda/Cg150Titan, de cor preta, ano 2009, roubada em data pretérita.

No local foi visualizado o suspeito com idade de 18 anos, que ao perceber a aproximação dos militares tentou evadir pela residência vizinha, contudo foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

Ainda segundo a PM, foram realizadas buscas no local, tendo os militares êxito em apreender 02 telefones celulares sem procedência, uma capa de celular reconhecida por uma das vitimas e uma porção de maconha.

Por fim cabe ressaltar que a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas