Conecte-se Conosco

Policial

PM prende suspeito com droga e dinheiro em Nova Serrana

Publicado

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), na noite da última quinta-feira, dia 12 de dezembro, prendeu um indivíduo sobre a suspeição de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada por volta das 20h50 e foi aprendido com o suspeito dinheiro e uma porção de maconha.

Durante patrulhamento pelo Bairro Santo Antônio, militares visualizaram uma motocicleta em atitude suspeita e prontamente iniciaram a abordagem.

Foi constatado durante o procedimento que se tratava de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, ano 2008, conduzida pelo suspeito identificado com idade de 20 anos.

Ao ser procedida a busca pessoal no condutor foi localizado uma porção de maconha e aproximadamente R$1.140,00 em dinheiro na posse do suspeito.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e juntamente com o material apreendido foram encaminhados a Delegacia de Polícia, sendo que a motocicleta foi removida para o pátio credenciado.

Publicidade https://www.opopularns.com.br/wp-content/uploads/2024/12/TRANKAS-CHAVES.jpg
Publicidade 09

Política