Conecte-se conosco

Policial

PM apreende cocaína, crack e prende suspeito de tráfico em Perdigão

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu na última quinta-feira, dia 12 de dezembro, um indivíduo suspeito com mais de 30 pedras de crack e pinos de cocaína na cidade de Perdigão.


Conforme a ocorrência, a PM recebeu informações, de que no Bairro Prolongamento Bela Vista II, estaria ocorrendo intenso tráfico de drogas.

De posse das informações, por volta das 18h30, os policiais militares se deslocaram para o local, sendo que logo ao chegar às proximidades um dos indivíduos ao perceber a aproximação policial empreendeu fuga.

Na fuga o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra os militares, que se defenderam e efetuaram quatro disparos, contudo o suspeito conseguiu evadiu da abordagem policial não sendo mais visto.

A polícia, no entanto, teve sucesso em abordar o segundo suspeito, identificado com idade de 19 anos. Foi procedido as buscas em sua residência onde foi localizado 31 pinos de substancia análoga a Cocaína, 30 pedras de substancia análoga a Crack e a quantia de R$ 120,00 em dinheiro.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e junto com o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas