Conecte-se conosco

60º BPM

PM prende quatro suspeitos de assalto e tentativa de assalto a veículos em Nova Serrana

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens suspeitos de um assalto a mão armada. A ação ocorreu poucos instantes após os suspeitos terem tomado de assalto uma caminhonete Toyota Hilux.


Segundo informado, na última segunda-feira (4/4), os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM), receberam denúncia de uma vítima que relatou que, ao deixar um estabelecimento comercial no Bairro Maria José do Amaral e deslocar-se em direção a sua caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, foi surpreendida por dois indivíduos, sendo um deles portando um revólver, que anunciou o assalto e subtraiu o veículo, evadindo tomando rumo ignorado.

Imediatamente, os militares colheram as características dos infratores e saíram em diligências, que culminaram na interceptação dos infratores, na entrada da cidade de Perdigão, sendo identificado os suspeitos e apreendido um revolver calibre .32, empregado na ação, juntamente com seis munições intactas.

Durante o desenrolar da ocorrência, o COPOM recebeu informações de um roubo tentado a veículo no Bairro Esplanada, onde dois homens com as mesmas características e usando o mesmo modus operandi tentaram subtrair uma camionete Fiat/Toro, porém não lograram êxito.

Em continuação as diligências, após colherem informações e imagens de câmeras de segurança, os militares persistiram no rastreamento e lograram êxito em abordar o veículo Fiat/Siena, cor preta, utilizado nas duas ações delituosas e prender outros dois suspeitos.

Face ao exposto, os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos. Já a caminhonete recuperada foi encaminhada para o Pátio Credenciado.

Mais lidas