60º BPM
PM prende quatro suspeitos de assalto e tentativa de assalto a veículos em Nova Serrana

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM) prendeu quatro homens suspeitos de um assalto a mão armada. A ação ocorreu poucos instantes após os suspeitos terem tomado de assalto uma caminhonete Toyota Hilux.
Segundo informado, na última segunda-feira (4/4), os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM), receberam denúncia de uma vítima que relatou que, ao deixar um estabelecimento comercial no Bairro Maria José do Amaral e deslocar-se em direção a sua caminhonete Toyota/Hilux, cor prata, foi surpreendida por dois indivíduos, sendo um deles portando um revólver, que anunciou o assalto e subtraiu o veículo, evadindo tomando rumo ignorado.
Imediatamente, os militares colheram as características dos infratores e saíram em diligências, que culminaram na interceptação dos infratores, na entrada da cidade de Perdigão, sendo identificado os suspeitos e apreendido um revolver calibre .32, empregado na ação, juntamente com seis munições intactas.
Durante o desenrolar da ocorrência, o COPOM recebeu informações de um roubo tentado a veículo no Bairro Esplanada, onde dois homens com as mesmas características e usando o mesmo modus operandi tentaram subtrair uma camionete Fiat/Toro, porém não lograram êxito.
Em continuação as diligências, após colherem informações e imagens de câmeras de segurança, os militares persistiram no rastreamento e lograram êxito em abordar o veículo Fiat/Siena, cor preta, utilizado nas duas ações delituosas e prender outros dois suspeitos.
Face ao exposto, os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos. Já a caminhonete recuperada foi encaminhada para o Pátio Credenciado.
-
Acidente1 dia atrás
Veja o vídeo: acidente envolvendo cinco veículos deixa duas pessoas feridas na BR 262 em Nova Serrana
-
Acidente1 dia atrás
Veja o vídeo: Mãe se joga na frente de carro para evitar atropelamento de criança
-
Belo Horizonte1 dia atrás
BH pode voltar a adotar uso obrigatório de máscara, diz prefeitura
-
Sem categoria1 dia atrás
Hepatite misteriosa: ‘É motivo de alerta para pais’, diz SES-MG
-
Saúde1 dia atrás
Doação de leite humano só atende metade da demanda no Brasil
-
BR 2621 dia atrás
Motociclista fica ferido em colisão com automóvel na BR 262 em Nova Serrana
-
60º BPM1 dia atrás
Polícia Militar recupera motocicleta XRE furtada em Araújos
-
Minas1 dia atrás
Fazenda altera prazo para empresas do Simples recolherem ‘antecipação de imposto’