Policial
PM prende individuo foragido da justiça em Divinópolis

Na cidade de Divinópolis a Polícia Militar (PM realizou na última terça-feira, dia 20 de agosto, a prisão de um homem foragido da justiça.
Conforme informado durante operação conjunta com as equipes Tático Móvel e Seção de Inteligência no bairro Quintino/Divinópolis/MG, foi realizada abordagem de um indivíduo suspeito, que foi identificado como M. T. F. S., 22 anos.
No sistema informatizado da Polícia Militar constava mandado de prisão em aberto para o suspeito, sendo que M. T. F. S. é qualificado em várias ocorrências como autor de homicídio.
Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis.
Ressalta-se, ainda que apenas na data de ontem, em Divinópolis, através de um trabalho conjunto e intenso da Polícia Militar com os outros órgãos, foram presos um total de 06 foragidos da justiça suspeitos por diversos crimes, o que proporcionará mais paz e tranquilidade às pessoas bem na cidade divinopolitana.
Foto: Imagem Ilustrativa
-
60º BPM1 dia atrás
Homem suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína em Nova Serrana
-
Concursos1 dia atrás
Minas tem concursos abertos com salários de até R$ 15,4 mil
-
BR 26217 horas atrás
Veja os vídeos: Carreta pega fogo na BR 262 em Nova Serrana
-
Sem categoria2 dias atrás
Homem nu e armado com faca teria ameaçado moradores em cidade mineira
-
Benefício2 dias atrás
Entenda as novas regras de atendimento no INSS
-
Abuso Sexual2 dias atrás
Tia é suspeita de obrigar sobrinha e mais duas meninas a se exibirem pra homem em Minas
-
Mundo1 dia atrás
Morte de homem negro com 60 tiros em ação policial causa protestos antirracistas nos EUA
-
Minas17 horas atrás
‘Só não serei candidato a senador se eu morrer’, dispara deputado Cleitinho