Conecte-se conosco

Policial

PM prende homens por furto/receptação e recupera objetos subtraídos em Dores do indaiá

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar foi acionada nesta quinta-feira, dia 13 de junho, em decorrência de um furto ocorrido em uma residência situada na Rua Tapajós, na cidade de Dores do Indaiá.

No local a vítima, identificada como A.J.F., relatou que se deparou com o cadeado do portão de entrada da residência quebrado e seu imóvel arrombado, constatando que alguns bens materiais haviam sido subtraídos.

A vítima afirmou ainda ter tomado conhecimento através de terceiros sobre o possível autor do delito e diante das informações, policiais militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito W.W.A, que assumiu a prática do crime.

No local onde o suspeito se encontrava, foi localizado um botijão de gás furtado. Quanto aos demais materiais subtraídos, o suspeito relatou que vendera alguns para os suspeitos de receptação identificados como W.J.S. e  J.S, e ainda que um dos materiais roubados foi utilizado para presentear uma mulher.

Em continuidade das diligências os militares lograram êxito na localização das pessoas e recuperaram todos os objetos subtraídos, sendo eles, uma serra makita, discos, chaves, um par de botas e uma caixa de som.

Diante do exposto, os três envolvidos foram presos  e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, com os materiais recuperados.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas