Conecte-se conosco

Policial

PM prende homem por de falsa comunicação do roubo do seu automóvel em Antunes

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última segunda-feira, dia 10 de fevereiro, na Rua São Vicente, Antunes, município de Igaratinga, a Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de 34 anos, por comunicação falsa de crime, do roubo de seu próprio veículo.


De acordo com a ocorrência, os militares tomaram conhecimento de que na tarde da mesma data, o suspeito procurou a Delegacia da Polícia Civil para o registro de uma ocorrência do suposto roubo do seu veículo GM Corsa, de cor preta, ano 2009.

Porém foi constatado que o referido veículo havia sido apreendido pela PM, na tarde de sexta-feira, 07, no bairro Grão Pará em Pará de Minas, quando era conduzido por um jovem de 18 anos, inabilitado, que tem várias passagens policiais por tráfico de drogas.

De posse das informações acima, os militares de Igaratinga foram até a residência do proprietário do veículo, em Antunes, o qual admitiu aos policiais que na sexta-feira, 07, foi com um amigo até um ponto de tráfico de drogas em Pará de Minas, onde adquiriram pedras de crack e usaram no local, enquanto cedeu seu veículo GM Corsa ao traficante.

O suspeito ainda afirmou que o traficante lhe levou drogas outras vezes para que ele consumisse os entorpecentes com o amigo no mesmo local.

Foi ainda relatado pelo suspeito que quando lhe pediu o automóvel para ir embora, o traficante se recusou a lhe entregar o veículo e lhe ameaçou com um revólver. Ele disse também que então foi embora para Antunes sem o veículo e na segunda-feira, 10, procurou a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência de roubo do automóvel.

Com o fato exposto, o suspeito foi preso pela comunicação falsa de crime, sendo conduzido à Delegacia de Polícia.

Imagem Ilustrativa

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas