Conecte-se conosco

Policial

PM prende foragido em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana nesta quarta-feira, dia 03 de julho a Polícia Militar prendeu um foragido da justiça com um celular roubado. Ainda na ocorrência, uma mulher que estava com o suspeito no veículo foi presa por ter drogas em sua residência.

Por volta das 13h50, durante operação batida policial no bairro prolongamento Santa Luzia, militares abordaram a motocicleta Yamaha Factor ocupada por dois indivíduos.

Ao realizar a abordagem dos suspeitos o condutor identificou-se como R.S.S, no entanto foi verificado que seu verdadeiro nome é L.S.S de 19 anos, o qual possuía um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Ao proceder busca pessoal foi localizado um aparelho celular, que após consulta foi verificado que ele havia sido roubado em data pretérita.

A passageira da motocicleta foi identificada como L.G.S de 18 anos, que ao ser questionada se ela trazia algo de ilícito consigo negou, porém nos disse que em sua residência ela teria uma porção de maconha, a qual seria de seu próprio uso.

Desta forma a guarnição deslocou até a residência da moça onde entregou espontaneamente uma porção de maconha.

Diante os fatos os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia com os produtos apreendidos.

A motocicleta foi removida ao pátio credenciado uma vez que o condutor Luan é inabilitado e a motocicleta não encontrava-se devidamente licenciada.

Mais lidas