Conecte-se conosco

Policial

PM prende dupla de assaltantes em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na noite desta terça-feira, a prisão de dois indivíduos suspeitos de terem cometido assaltos em Nova Serrana.

A prisão aconteceu após a PM receber denuncias de que dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, cor vermelha haviam acabado de assaltar as vítimas de 24 anos e de 27 anos, na Rua Ester Coelho Ribeiro, S/N, bairro Industrial José Silva de Almeida.

No assalto os suspeitos subtraíram as bolsas das vítimas que continham vários pertences pessoais dentre eles aparelhos celulares.

Após o roubo as vítimas informaram a PM que os suspeitos evadiram tomando rumo ao bairro São José. Também foi descrito aos policiais que o garupa estava vestido com uma camisa de manga longa na cor vermelha e calça jeans, e que o condutor da moto estava de roupa escura.

Com as informações angariadas a PM iniciou o rastreamento onde foi localizado o garupa nas proximidades do fato. O suspeito ao perceber a aproximação das GuRp dispensou todo material roubado e uma réplica de arma de fogo em uma mata as margens da via pública.

Após ser abordado o suspeito foi identificado como M.A.C.M de 18 anos, que de imediato confessou ter participado do roubo, durantes as buscas pessoais foram localizados dois aparelhos celulares das vítimas a quantia de R$134,00 (cento e trinta e quatro reais) em dinheiro e um canivete.

Em diálogo como suspeito este disse que seu comparsa passou de moto e o chamou para cometerem o delito. Durante o transcorrer da ocorrência o COPOM recebeu uma denúncia anônima relatando que o segundo autor de alcunha estaria escondido, juntamente com a motocicleta em um barracão abandonado próximo ao local do fato.

Com as novas informações os policiais deslocaram para o local informado, onde lograram êxito na localização da motocicleta Honda CG, cor vermelha, placa GZR-6412, e no interior do barracão o autor/condutor de 27 anos, o qual estava trajando as mesmas roupas repassadas pelo COPOM.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante aos autores e a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Os autores juntamente com todo material apreendido/recuperado foram entregues na Delegacia de Polícia para demais providencias.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas