Conecte-se conosco

Policial

PM prende dois suspeitos em Pará de Minas e Itabira por tráfico de drogas

Avatar

Publicados

em

Na noite de sábado, 30 de março, a Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas nas cidades de Pará de Minas e Itabira.

Segundo informado a prisão aconteceu na Alameda do Angelim, bairro Serra Verde e em na Rua Pe. Libério, bairro JK, ambos os locais na cidade de Pará de Minas.

Juntamente com os suspeitos a PM apreendeu 17 pedras de crack, sendo 05 maiores, 15 buchas de cocaína, 05 buchas de maconha, 01 revólver calibre .32, com 03 munições, uma balança de precisão, mais de R$1500,00 em dinheiro e outros objetos.

De acordo com o boletim de ocorrências a PM recebeu denúncias anônimas de que um suspeito iria entregar drogas na passarela que liga o bairro Patafufo ao Serra Verde, às margens da rodovia BR 262, em Pará de Minas.

Os militares monitoraram o local e viram quando o suspeito identificado como o jovem de 20 anos chegou ao local em uma motocicleta, desembarcou e começou a andar pela passarela em atitudes suspeitas.

Ao perceber que seria abordado, jogou ao solo, um embrulho contendo algumas pedras de crack e durante a abordagem confessou aos militares que estava vendendo drogas.

E continuidade as diligências os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, onde foram encontradas mais 08 buchas de cocaína.

Os militares ainda constataram que o infrator esta fazendo negociações de drogas com o jovem de 23 anos, morador de um apartamento na Rua Pe. Libério e se dirigiram para lá, onde foram apreendidos o revólver, a balança de precisão, o restante das drogas citadas acima e material para embalagem de entorpecentes.

Os militares conseguiram informações de que o infrator de 23 anos estaria em uma festa, em uma república de estudantes na cidade de Itabira-MG e informaram aos policiais militares daquela cidade, os quais fizeram a prisão dele, pelo tráfico de drogas.

Diante dos fatos foram presos os infratores de iniciais M.M.A., de 20 anos e L.G.M.S., de 23 e ainda, a motocicleta usada pelo infrator de 20 ano, no tráfico em Pará de Minas, também foi apreendida.

Publicidade

Clique Aqui

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas