Conecte-se conosco

Policial

PM prende dois homens suspeitos de receptação e tráfico de drogas

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar realizou nesta segunda-feira, dia  25 de março, em Nova Serrana, a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e receptação de pelo menos três veículos roubados

Os trabalhos aconteceram por volta das 12h, onde após denuncias, militares deslocaram até uma estrada vicinal nas adjacências do povoado do Capão, onde segundo a informação havia um veículo produto de roubo abandonado.

No local foi localizado pelos policiais o automóvel VW/Gol de placa HJF-5746 com sinalização de roubo e também a motocicleta Honda/CB 300 de placa HLW-5942 com sinalização de roubo.

Os policiais então abordaram um homem suspeito que estava no local, este foi identificado com idade de  24 anos e no momento da abordagem estava escondido no mato com um capacete.

Após ser abordado o suspeito afirmou que aguardava um indivíduo conhecido por “Nathan” vir busca-lo no local.

Em continuidade aos trabalhos e averiguando as informações passadas pelo suspeito, os Militares deslocaram até o povoado de Ripas, onde abordaram outro suspeito identificado com idade de 35 anos, e em consulta no sistema, ficou constatado que o mesmo  possui mandado de prisão em seu desfavor.

Durante buscas na residência do mesmo, foi encontrada uma touca ninja, uma replica de arma de fogo e certa quantidade de maconha.

Em sequencia foi localizado o veículo Fiat/Ideia, placa OWM-7575 abandonado nas proximidades, o qual após ser vistoriado constatou-se que o mesmo é clonado, sendo a placa original ORA-7062 com sinalização de furto na data de 07/03/19 em Contagem-MG.

As diligencias continuaram até a casa do primeiro suspeito  onde foi encontrada dois tabletes de tamanho considerável de maconha e uma réplica de arma de fogo tipo escopeta.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e juntamente com o material apreendido e conduzidos a Delegacia polícia.

Publicidade

Clique Aqui

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas