Conecte-se conosco

Policial

PM prende dois foragidos da justiça em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A polícia Militar (PM) realizou na tarde desta quarta-feira, dia 17 de abril, a prisão de dois foragidos da justiça no bairro Marisa e na Zona Rural de Nova Serrana.

De acordo com as informações do setor de comunicação organizacional do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a primeira prisão aconteceu por volta das 16h15 rodovia BR 262, n° 444, zona rural de Nova Serrana.

Conforme repassado guarnições se dirigiram até o local após denuncias e conseguiram abordar o autor L.F.M.J., foragido de São Gonçalo do Pará pelos crimes de homicídio, tráfico, roubo, entre outras passagens, sendo então preso e encaminhado a Delegacia de Polícia.

Um pouco mais tarde, por volta das 17h57, os militares deslocaram até a rua Tupis, no  bairro Marisa, e no local foi  abordado o SGJ 21 anos.

Durante abordagem foi feita a verificação dos dados do suspeito junto ao sistema e foi constatado que o mesmo possui um mandado prisão em seu desfavor.

Ainda segundo informado junto com o autor também estavam os dois menores, que admitiram ter comprado um telefone celular por um valor bem abaixo do praticado no mercado e que também sabiam que o referido aparelho era proveniente de roubo.

Os envolvidos foram presos/apreendidos e conduzidos a delegacia de Polícia.

Mais lidas