Conecte-se conosco

Divinópolis

PM prende 11 suspeitos de extorsão mediante a sequestro em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde de quarta-feira (29/09), a guarnição policial do 23º BPM prendeu 10 indivíduos, suspeitos de extorsão mediante sequestro, posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação aconteceu na cidade de Divinópolis.


Segundo os autos, os Policiais militares compareceram a Rua Rio Grande do Sul, Centro, onde a solicitante de 32 anos, relatou, que devido a uma dívida de agiotagem, indivíduos abordaram seu marido de 32 anos, no Bairro Icaraí e o colocaram no interior do Ford/Ecosport.

Durante rastreamento, a PM localizou o referido veículo e uma Honda/XRE, libertou a vítima e abordou  seis suspeitos, que segundo informações repassadas pela vítima, no momento que a vítima foi libertado, repentinamente afirmou que os suspeitos iriam matá-lo.

Em continuidade as diligências, equipes deslocaram a Rua Bahia, Centro, onde abordaram outros suspeitos e apreenderam 01 arma de fogo, balança de precisão, celulares, drogas e dinheiro.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do material apreendido.

Cabe ressaltar que os veículos utilizados no crime foram removidos ao pátio credenciado do Detran.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas