Conecte-se conosco

Policial

PM recupera caminhão e carga de caçados roubados em Nova Serrana.

Avatar

Publicados

em

No último sábado,  dia 14 de setembro, por volta das 17h55, a Polícia Militar (PM) compareceu no bairro Fausto Pinto da Fonseca, onde em contato com as vítimas foi relatado um assalto a um veículo e carga.

Segundo as vítimas relataram, eles estavam realizando o carregamento de um caminhão, quando chegaram quatro indivíduos aparentando serem menores de idade, um com uma camisa no rosto, de arma em punho, anunciou o assalto amarrando os braços das vítimas com braçadeiras de plástico e posteriormente trancando-as no banheiro.

Os suspeitos em seguida subtraíram o caminhão carregado com os calçados, uma motocicleta Honda/CG, três telefones celulares, cheques, cartões bancários e dinheiro.

De posse das informações a PM iniciou rastreamento, quando então os militares depararam com o caminhão sendo acompanhado até o final da Rua João José Rodrigues, onde três suspeitos evadiram do veículo.

Ao proceder a fuga os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, e embrenharam-se em um córrego com uma mata, não sendo localizados.

Cabe ressaltar que os militares revidaram a agressão defendendo-se com disparos contra dos suspeitos, mas aparentemente ninguém ficou ferido.

Na diligência o caminhão foi recuperado juntamente com a carga de calçados de marcas diversas.

Mais lidas