Conecte-se conosco

Policial

PM efetua prisão de estelionatários e recupera materiais das vítimas em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite da última terça-feira (8), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de um casal envolvido em golpes aplicados em Divinópolis, e recuperou materiais das vítimas.


Segundo informações da PM, os golpes aplicados pelo casal de suspeitos ocorria por meio de uma plataforma de compra e venda de bens.

O fato ocorreu, quando uma das vítimas residente no bairro Porto Velho, acionou a equipes da PM relatando o golpe ocorrido. Em relatos, a vítima informou aos policiais que havia anunciado a venda de um celular na referida plataforma, e que o suspeitos após comparecerem em sua casa, mostraram um suposto comprovante de transferência do valor referente à compra do bem. Momentos depois, a vítima teria percebido que a transferência não havia sido efetivada.

Após o levantamento das características dos suspeitos, os policiais conseguiram identificar o casal, e localizar a residência destes no bairro Catalão.

Chegando no local, após perceber a aproximação policial, a mulher de 31 anos tentou evadir a abordagem utilizando um veículo que foi abordado próximo à Avenida Autorama. Já o homem de 34 anos, foi detido no interior do apartamento do casal.

Após buscas realizadas no local, foram apreendidos quatro aparelhos iPhones, dois Smartphones, outros eletrônicos, e até mesmo as perucas que a autora utilizava para a prática dos crimes.

Durante o registro da ocorrência, uma segunda vítima compareceu à Delegacia e reconheceu o casal por outro delito praticado pelos suspeitos no mesmo dia.

Cabe ressaltar que a suspeita possui registro de prisões anteriores por estelionato.

Os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas