Conecte-se conosco

Cidade

PM de Nova Serrana prende suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Israel Silveira

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Nesta terça-feira, dia 22 de dezembro, através de denúncia anônima via 190, policiais militares do 60º BPM compareceram no Bairro Laranjeiras, onde abordaram o autor de 18 anos – diversas passagens por roubo – o qual tentou fugir dispensando uma porção de cocaína, o segundo autor de 26 anos, e o terceiro de 21 anos, envolvido em homicídio.


Após abordagem, foi localizado sete papelotes de cocaína, uma balança digital, três telefones celulares, um revólver Taurus calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, uma porção de maconha, dinheiro, e material (saquinhos plásticos) utilizados para embalar e comercializar drogas.

Foi dado voz de prisão aos autores pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhados juntamente com o material apreendido à Depol.

Mais lidas