Conecte-se conosco

Cidade

PM da batida em baile funk, apreende armas de fogo e detem suspeitos em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), realizou na última quinta-feira, dia 18 de março, uma operação batida policial em um baile funk na zona rural do município. Na ação foram aprendidas armas de fogo, munições, e ainda quatro suspeitos foram detidos, entre eles um adolescente.


De acordo com a ocorrência, após recebimento de denúncia sobre um baile funk que estaria ocorrendo no Chacreamento Fazenda Parará, os militares deslocaram até o local e após planejamento estratégico, executaram uma operação batida policial.

Um dos militares da equipe, no momento da ação visualizou dois suspeitos, que ao perceberem a presença dos militares, subiram no telhado do imóvel e arremessaram no lote que fica ao fundo da Chácara duas pistolas.

Após intensas buscas, as armas de fogo foram localizadas, sendo uma pistola Marca Imbel, calibre .380, municiada com 08 cartuchos intactos e uma pistola, marca Tauros, calibre . 380, municiada com 05 cartuchos intactos.

Ainda de acordo com a PM no local havia um veículo Fiat Uno com o porta malas aberto e com uma caixa de som ligada com volume elevado, e aproximadamente 30 pessoas presentes.

Por fim, de acordo com a PM na ocorrência foram localizados, presos/apreendidos 04  suspeitos identificados com idades de 17, 18, 20 e 27 anos, 02 armas de fogo, 13 munições intactas e 01 veículo.

Diante dos fatos os suspeitos e material apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Mais lidas