Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de matar mulher a facadas em Pitangui se entrega à polícia depois de ameaçar se matar

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na cidade de Pitangui, na última sexta-feira, dia 04 de outubro, um homem que tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto e atentou contra sua própria vida, no momento de sua prisão.


Conforme informado uma guarnição policial sabendo de um mandado de prisão em aberto, em desfavor do suspeito  S.S.V. com idade de 36 anos, deslocou até o local e deparou com o suspeito no terraço de um imóvel localizado na rua Geraldo Alves de Campos, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Iniciando a abordagem os policiais procederam a verbalização com o suspeito, sendo que o mesmo não acatou as ordens dos militares, e com uma faca desferiu dois golpes contra seu próprio abdômem.

Ferido e ainda, no local, o suspeito não se rendeu as ordens, e iniciou um processo de resolução de incidente crítico, haja vista que autor dizia a todo momento que “não iria se entregar, e só sairia do local morto”

Os policiais então de imediato acionaram Comando do 60° Batalhão, juntamente com a equipe especializada da 7ª CIA IND PE e o negociador.

Após estabelecer todos os protocolos pertinentes ao caso de incidente crítico, tais como, contenção do perímetro, interno e externo, alocação dos recursos de socorro de forma estratégica, e sobretudo intensa parlamentação e negociação.

Ainda conforme informado no meio da negociação e cumprimento dos protocolos, foi possível solucionar o incidente crítico, momento em que o suspeito foi convencido a soltar a faca que portava, tendo a equipe de socorrista, juntamente com o negociador, aproximado e realizado a prisão e socorro imediato ao suspeito.

Devido a eficiente ação foi preservada a vida e cumprido a lei com a prisão do suspeito de autoria de homicídio na cidade Pitangui.

Cabe ainda ressaltar que o suspeito S.S.V., permanece no hospital de Pitangui, onde passa por procedimentos médicos e segue sob escolta da Polícia Militar.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas