Conecte-se conosco

Cidade

PM apura denúncia e apreende 58 porções de maconha em Igaratinga

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) prendeu na última sexta-feira, dia 11 de dezembro, m indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Na ação os militares apreenderam 58 buchas de maconha.

Conforme os autos, na noite de sexta-feira (11), os militares se deslocaram até a Av. Antônio Pio da Fonseca, bairro Nova Brasília, em Igaratinga, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas.

Segundo as denúncias, estaria ocorrendo tráfico de drogas nas proximidades de um hotel, onde viram que havia movimentação de pessoas com características de serem usuárias de drogas e que um hóspede saía e retornava constantemente.

Foi então realizado a abordagem, sendo que o suspeito foi chamado na porta de seu quarto e quando ele a abriu, foi possível aos policiais verem porções de maconha em cima da estante, prontas para serem comercializadas.

Dentro do quarto, foi realizada a busca no local, sendo encontradas 58 porções de maconha.

Ainda com o suspeito foi apreendido um telefone celular que supostamente era  sido usado no tráfico.

Na abordagem os policiais então identificaram o suspeito com idade de 32 anos.

Durante conversa com o indivíduo ele admitiu a propriedade dos entorpecentes e disse que os havia comprado em Belo Horizonte, para revender naquela cidade.

Diante dos fatos constatados, o suspeito que é oriundo de São Gonçalo do Pará, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

Mais lidas