Conecte-se conosco

Policial

PM apreende 10 pés de maconha e prende suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana, no início da noite da última terça-feira, dia 07 de julho, a Polícia Militar (PM) apreendeu 10 pés de maconha, além de sementes da drogas e outros materiais possivelmente relacionados ao tráfico. Ainda na ação foi preso um indivíduo suspeito de tráfico de drogas.

Conforme a ocorrência, por volta das 18h15, após recebimento de informações, os policiais militares realizaram a abordagem de um veículo Fiat Tempra SX 16V, 1997, cinza, conduzido por um indivíduo suspeito.

Ao proceder à abordagem, o condutor suspeito foi identificado como um homem com idade de 29 anos, o qual havia saído da residência na Rua Victor Sudano, Bairro Jeferson Batista de Freitas, onde haviam denúncias de tráfico de drogas.

Foi procedido a busca pessoal durante a abordagem, quando os militares localizaram no bolso de sua calça do suspeito, um tablete maconha e dinheiro.

Em continuidade as diligências, foram procedidas buscas no imóvel onde reside o suspeito, tendo os militares sucesso em localizar e apreender 10 pés de maconha, diversas sementes da mesma droga, dinheiro (quantia não informada), celulares de procedência duvidosa,  um alicate corte a frio, os quais foram apreendidos.

Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao suspeito que foi encaminhado a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. Quanto ao automóvel, a PM informou que o veículo foi apreendido encaminhado ao pátio credenciado.

 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas